Blog

  • Entrevista com Diretores da KPN Brasil


    Entrevista com Diretores da KPN Brasil

    Crescimento da KPN Brasil

    Convidamos você a conhecer com os diretores da KPN no Brasil, Adolfo Gonçalves e Leonardo Bonvini, toda sua história, jornada e trabalho que realizam para garantir a segurança dos trabalhadores no país.

    Como e quando a KPN Safety chega ao Brasil? Como e quando a KPN Safety veio para o Brasil?

    Um pouco de história. Nossa primeira infância e adolescência se passa em uma cidade do norte do Uruguai, a poucos quilômetros da fronteira com o Brasil. Um pouco de história. Nossa primeira infância e adolescência foram passadas em uma cidade do norte do Uruguai.
    Somos unidos por laços afetivos com o Brasil (nossos avós eram brasileiros e descendentes de alemães/brasileiros), laços culturais, e a língua portuguesa nos é familiar. Entramos neste país por laços afetivos, éramos ambos descendentes de brasileiros e alemães/brasileiros, por isso a língua e a cultura portuguesas nos são familiares.

    A força do Brasil já era óbvia para os diretores da KPN desde o início. A força do Brasil já era óbvia para os diretores da KPN desde o início. A KPN chegou ao Brasil em 2006, logo após sua fundação, aproveitando o boom do setor de Oil&Gas. Após nossa participação em um projeto de segurança industrial no México, decidimos desembarcar em Macaé, Rio de Janeiro; introdução no mercado nacional de produtos para segurança industrial e proteção individual dos trabalhadores, principalmente voltados para luvas anti-impacto.
    A KPN começou no Brasil no ano de 2006, pouco tempo depois de sua fundação, aproveitando a ascensão do setor de Oil&Gás. Após nossa participação em um projeto de seguro industrial no México, decidimos desembarcar em Macaé, Rio de Janeiro, introduzindo no mercado brasileiro produtos de seguro industrial e proteção individual do trabalhador, com foco principalmente na proteção contra impactos.
    Macaé, localizada no litoral do estado do Rio de Janeiro, fica a 180 quilômetros a nordeste da Capital do Estado. A cidade é considerada a Capital Nacional do Petróleo e é sede do evento Brasil Offshore, o maior evento petrolífero do país e da América Latina. Macaé, localizada no litoral do estado do Rio de Janeiro, fica a 180 quilômetros a noroeste da capital fluminense.

    Iniciamos a operação no Brasil para poder desenvolver plenamente a característica que nos identifica de atendimento personalizado aos nossos clientes, transparência nas operações e construção de relacionamentos de longo prazo. Iniciamos as operações no Brasil com o objetivo de desenvolver plenamente as características que nos identificam, atendimento personalizado aos nossos clientes, transparência nas operações e construção de relacionamentos de longo prazo.

    A KPN foi uma das primeiras empresas do país a desenvolver o conceito de Luvas Anti-impacto para a indústria de OilGas. A KPN foi uma das primeiras empresas do país a desenvolver o conceito de «Fighting Against Impact» para a indústria de Petróleo e Gás.

    Quais são os produtos oferecidos pela KPN Brasil e para quem são direcionados? Quais são os produtos oferecidos pela KPN Brasil e a que se destinam?

    Com o objetivo de acompanhar os clientes do setor de Petróleo em seu processo de investimento e operação no Brasil, disponibilizamos a todos os nossos clientes ofertas em produtos de EPI, Equipamentos de Proteção Individual. Com o objetivo de subsidiar os clientes do setor de Petróleo em seu processo de investimento e operação no Brasil, disponibilizamos todos os nossos produtos da linha de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

    Contribuímos significativamente para o progresso dos nossos clientes e estamos cada dia mais envolvidos na sua cadeia de valor, através de novas e melhores ofertas e de um sistema de inovação permanente. Contribuímos significativamente para o progresso dos nossos clientes e estamos cada vez mais envolvidos na sua cadeia de valor, através de novas e melhores ofertas e de um sistema de inovação permanente.

    Mantemos um relacionamento fluido e de longo prazo, além de um excelente vínculo com nossos fornecedores que estão entre as marcas mais prestigiadas do mundo. Mantemos um relacionamento fluido e de longo prazo, além de um excelente vínculo com nossos fornecedores que são as marcas mais prestigiadas do mundo.

    Somos sinônimo de «Soluções Integrais» e parceiros estratégicos de nossos clientes; visitando, treinando e conhecendo o local onde nossos produtos serão utilizados. Somos sinônimo de “Soluções Integrais” e parceiros estratégicos de nossos clientes; visitando, treinando e aprendendo sobre o local onde nossos produtos serão utilizados.

    Caracterizamo-nos por Ver e Conhecer em primeira mão a eficiência dos utilizadores que irão operar os nossos equipamentos. Caracterizamo-nos por Ver e Conhecer em princípio as necessidades específicas dos utilizadores que irão operar os nossos equipamentos.

    Isso nos permitiu conhecer novos mercados, tecnologias e incorporar diversos produtos, serviços e soluções, com o objetivo de atender integralmente as necessidades de EPI dos principais setores produtivos nacionais, dentre os quais nos destacamos; Militar, Bombeiros, Elétrica, Mineração, Construção e Montagem, Metal Mecânica, Indústria Naval, Química e Petroquímica, Energia, Agroindústria, Florestal e Empreiteira. euIsso nos permitiu descobrir novos mercados, tecnologias e incorporar diferentes produtos, serviços e soluções, em nossa linha, para atender plenamente as necessidades de EPIs de dois principais setores produtivos nacionais, entre os quais destacamos: Área Militar, Corpo de Bombeiros Civil, Energia Elétrica, Mineração, Construção e Montagem Civil, Metalmecânica, Naval, Química e Petroquímica, Energias, Agroindústria, Florestal e Empreiteiras.

    No entanto, destacamos o nosso compromisso e propósito de “Cuidar das Mãos das Pessoas”, sendo as Luvas Anti-impacto um dos nossos principais produtos. No entanto, destacamos o nosso compromisso e propósito de “Cuidar das Mãos das Pessoas”, sendo a proteção contra impactos um dos nossos dois principais produtos.

     

     

    Quais são os projetos mais destacados da KPN no Brasil? Quais são os projetos que mais se destacam da KPN no Brasil?

    Atualmente mais de 80% das empresas do setor de mineração e petróleo confiam em nossas luvas para a proteção de seus colaboradores. Atualmente, mais de 80% das empresas do setor de petróleo e mineração confiam em nós para proteger seus funcionários.

    Fizemos da KPN um modelo de atendimento no local; Eficiência, Criatividade, Agilidade, Sustentabilidade, Relevância e Eficácia, apoiadas por nossas operações ISO 9001, têm sido a base do nosso crescimento. Criamos um modelo de serviço não local para KPN; Eficiência, Criatividade, Agilidade, Sustentabilidade, Relevância e Eficiência, apoiadas por nossas operações ISO 9001, ou que tenham sido baseadas em nosso crescimento.

    Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, instalamos filiais nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo para dar todo o suporte e profissionalismo de nossas equipes. Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, montamos filiais nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo para oferecer a estes todo o suporte e profissionalismo de nossas equipes.

    Todos os anos, investimos recursos significativos em Tecnologia e Desenvolvimento, o que nos permite oferecer novos produtos, preocupando-nos em fornecer equipamentos com alto padrão de segurança para pessoas, processos e meio ambiente. Todos os anos, investimos recursos significativos em Tecnologia e Desenvolvimento, o que nos permite oferecer novos produtos, cuidando para fornecer equipamentos com alto padrão de segurança para pessoas, processos e meio ambiente.

    Quais desafios a KPN Brasil busca solucionar em termos de segurança do trabalhador? Quais desafios a KPN Brasil busca solucionar no seguro trabalhista?

    Nosso foco estratégico é a redução do índice de sinistralidade de nossos clientes. Nosso foco estratégico é reduzir o índice de sinistralidade de nossos clientes.

    Um terço das lesões registradas na indústria correspondem a mãos e dedos, e a única maneira de evitar ou diminuir as estatísticas é fornecer aos trabalhadores todos os equipamentos necessários para sua segurança. Um terço das lesões registadas no setor industrial correspondem a mãos e dedos, sendo a única forma de evitar ou diminuir as estatísticas, dotar os trabalhadores de todos os equipamentos necessários à sua segurança.

    Estrategicamente localizados nos diferentes Estados, tivemos acesso a todas as empresas que atuam na indústria pesada, posicionando-nos como referência em proteção das mãos. Localizados estrategicamente em diversos Estados, temos acesso a todas as empresas que atuam na indústria pesada, nos posicionando como referência em proteção nas mãos.
    Trabalharemos incansavelmente para desenvolver de forma otimizada nosso modelo preventivo para gerar valor para nossos clientes e criar uma verdadeira cultura preventiva. Trabalharemos incansavelmente para desenvolver de forma otimizada nosso modelo preventivo de geração de valor para nossos clientes e criar uma verdadeira cultura preventiva.

    Como você acha que a pandemia impactou a empresa em 2020 e como ela foi projetada para este ano de 2021? Como você considera que a pandemia impactou a empresa em 2020 e como foi projetada para este ano de 2021?

    A KPN Safety tem escritórios em vários países, incluindo a China, onde desde o início da pandemia colaboramos com equipas de proteção e prevenção para ONGs, governos e entidades privadas. A KPN Safety tem escritórios em vários países, incluindo a China, onde desde o início da pandemia colaboramos com equipas de proteção e prevenção como ONG, governos e entidades privadas.

    Quando os surtos começaram no Brasil, estávamos preparados e colaboramos com Hospitais e Clientes que tinham dificuldades em fornecer produtos de prevenção. Quando os insumos chegam ao Brasil, estamos preparados e colaboramos com hospitais e clientes que têm dificuldade em não fornecer produtos preventivos.

    O Brasil é um dos países mais afetados, o impacto tem sido dramático e os surtos continuam. Muitas empresas reduziram temporariamente seus funcionários e produções, embora estejamos vendo um crescimento moderado este ano. Ou o Brasil é um dos dois países mais afetados, ou o impacto foi dramático e os eventos persistem. Muitas empresas reduziram temporariamente seu quadro de funcionários e de produção, mas este ano estamos registrando um crescimento moderado.

    Entendemos que as organizações devem seguir o seu ciclo de compreensão e avaliação da situação em que se encontram as pessoas, o movimento e a proteção, é neste último ponto que somos o seu melhor aliado. Entendemos que as organizações devem seguir seu ciclo de compreensão e avaliação da situação em que as pessoas se encontram, ou o movimento de proteção, neste último ponto somos ou seu melhor aliado.

    Este ano continuamos dando suporte aos nossos clientes, antecipamos vendas e fechamos contratos de fornecimento para evitar a falta de equipamentos, principalmente EPIs, Equipamentos de Proteção Individual. Este ano continuamos apoiando nossos clientes, antecipamos contratos de vendas e fornecimento de datas para evitar falta de equipamentos, principalmente EPIs, Equipamentos de Proteção Individual.

    Quais projetos você tem em mente para este ano? Quais projetos você tem planejado para este ano?

    Este ano estamos focados em garantir que não haja interrupção na cadeia de fornecimento de nossos equipamentos de proteção individual (EPI). Os trabalhadores contam com equipamentos de proteção individual para proteger a si mesmos e seus colegas de trabalho de serem infectados ou infectarem outras pessoas. Este ano estamos focados em garantir que não haja interrupção na cadeia de fornecimento de nossos equipamentos de proteção individual (EPI). Os trabalhadores dependem de equipamentos de proteção individual para proteger a si e aos colegas, evitando se infectar ou infectar outras pessoas.

    Estamos investindo em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), a equipe da KPN USA está trabalhando em conjunto com a KPN Brasil para lançar novos produtos em segurança pessoal, vestuário e luvas com os mais altos níveis e padrões de segurança mundial. Estamos investindo em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). A equipe da KPN USA está trabalhando em conjunto com a KPN Brasil para lançar novos produtos para segurança do trabalho, vestuário e vestuário com os mais altos padrões de segurança do mundo.

    Como os interessados ​​podem entrar em contato com a KPN Safety Brasil? Como os interessados ​​podem entrar em contato com a KPN Safety Brasil?

    Através do nosso e-mail: Pelos nossos contatos:
    latam@kpnsafety.com ou brasil@kpnsafety.com
    WhatsApp: +55 (22) 99880-3447

    Você também estará interessado em:  Participação da KPN Brasil OIL & GAS RIO 2018

    COMPARTIR